Não temos nenhum produto para mostrar no momento.

ARgilas.jpg

MASCARAS DE ARGILAS COM TODOS OS BENEFÍCIOS DOS ÓLEOS ESSENCIAIS!

ARGILA AMARELA: Pele Madura e Comum

Tem ação tonificante, indicada para pessoas com mais idade. Seus benefícios incluem formação do colágeno da pele correspondente ao silício. Recomendada para tornar a pele mais jovem e cuidada, tem propriedades hidratantes, age diretamente no combate a flacidez cutânea.

ARGILA BRANCA: Pele Sensível e Comum

Dentre todas as argilas disponíveis, a branca está entre as mais leves, já que tem pH próximo ao da nossa pele, ela revitalizar a pele, ajudar a clarear manchas, suavizar e cicatrizar a pele, além de ajudar a reduzir inflamações. Ajuda também a renovar a pele, já que faz uma leve esfoliação, remove a oleosidade sem desidratar a pele e absorve toxinas e impurezas.

 

ARGILA PRETA: Peles Oleosa e Comum

Por ser muito nobre, ela serve como relaxante (contra o stress), anti-inflamatório, anti-artrósico e promove a desintoxicação de peles oleosas a comuns. As vantagens de um sabonete de argila preta são antibacteriano, regeneração de tecidos, eliminação de substâncias tóxicas e impurezas, suavização da pele, esfoliação do couro capilar e da pele e otimiza a reprodução de células.

 

ARGILA ROSA: Peles Sensíveis e Comum

É a combinação da argila branca com a vermelha. recomendada para pessoas com peles sensíveis, frágeis, sem ânimo e sem viço. ação desinfetante, cicatrizante, dando uma sensação suave. O uso constante hidrata, repõe a luminosidade, acelera a circulação, ajuda a acabar com a celulite e a gordura localizada, tem efeito tensor, ajuda a tratar a flacidez.

 

ARGILA ROXA: Peles Maduras e Sensíveis

Age na hidratação e na síntese das fibras de colágeno. Ela também melhora o tônus muscular, a textura e a firmeza, revitaliza a pele cansada. Por ter ação desinfetante, emoliente e suavizante, a argila roxa é usada em peles envelhecidas, desvitalizadas, sensíveis, desidratadas, cansadas e sem viço. Ao ser utilizada no corpo, esta argila ajuda na queima de gordura localizada e na drenagem de celulite, além de combater a flacidez devido ao seu efeito tensor.

ARGILA VERDE: Peles Oleosas e Acneica

Contém o maior número em variedade de componentes. É recomendada para pessoas que sofrem com oleosidade e acne. usada no tratamento de cabelos oleosos. Seus benefícios incluem ação adstringente, tonificante, estimulante, ação secativa e ótimo esfoliante natural, elimina as bactérias e função ação cicatrizante.